20 outubro 2011

Um churrasco com os amigos!!

Oiii..

E ai, tudo bem com vocês? Ontem tive alguns contratempos, inclusive em relação ao meu notebook e infelizmente não consegui postar nada. Mas hoje venho com coisas boas e animação para torcer que o final de semana chegue logo.

Bom o negócio é o seguinte, minha turma de colégio, isso mesmo de colégio, resolveu se reunir todos os anos, desde de 2007 se não me engano, para fazer um churrasco e reunir a turma, na intenção de não perder o contato e estar sempre relembrando os velhos tempos.

Nós estudamos em um colégio tradicional da cidade e no interior é comum que fiquemos vários anos na mesma escola, aí, a turma acaba virando uma "grande família". Mas quando chega a época de fazer faculdade, cada um vai para um lado. E quando se encontra de novo, conhecemos os filhos, os maridos, as esposas, os namorados, os rolos e tudo mais... rsrsrs...

Ano passado fizemos uma super festa de comemoração dos 10 anos de formados e esse ano, mesmo com tanta dificuldade, ficou definido mais uma comemoração. Ela acontece esse final de semana, sábado, 22, lá na minha terrinha. E para não perder o costume, muita cerveja gelada, carne e alegria.

Mulheres, como sempre, ficam na dúvida de que roupa vestir né? Ainda mais que vai rever um tanto de gente, não pode fazer feio. E como eu também estou sem saber o que vestir, resolver fazer um post com dicas...

A maior dúvida é o tempo. Em Lafaiete (minha terra) o tempo muda de uma hora pra outra. Hoje pode estar fazendo 40º e amanhã um frio londrinho...
Por isso, começo pelos looks de calor...

Um look super up no momento, com espadrille e bata floral...



O básico para quem não quer errar... Detalhe do óculos que parece demais com o meu!!!


Quem optar por um vestidinho, que também é super confortável pode escolher modelos que não fiquem muito decotados e colados ao corpo. Acho que a ocasião pede mais descontração, ficar mais à vontade. Essas coisas...




Quem aguentar ficar muito tempo em cima do salto alto, vale a pena apostar. Só não vale ficar mais louca que o Batman e cair do salto...


Agora, se o tempo resolver esfriar, também tem opções interessantes para montar um look. quem foi que disse que churrasco só combina com calor? O legal é encontrar a turma e se divertir...



Esses três foram os que eu mais gostei, se tratando do frio... principalmente o do meio...






Esse último, com certeza será a opção mais próxima do que devo usar se o tempo mudar... Achei linda a ideia do vestido com cardigã!


E ai, gostaram?
O que vocês preferem?

Beijo grande e ótima quinta-feira para todos!!!

4 comentários:

  1. Churrasquinho no calor é o que há! Com um vestidinho leve ou um short, melhor ainda! Rs Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sapatilha e rasteirinha sempre! E short de preferencia, pq bebida vai bebida vem... ahahhaha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas! Tambem vou ter que passar por esses "encontros". É aquela obrigaçao de estar linda né...

    Beijao!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!